Casa Ovo


Casa ou Ovo! 

Tendo pouco espaço na cidade e não encontrando um local para morar o chinês Dai Haifei concebeu uma forma inusitada para resolver seu problema, projetou e construiu uma casa na forma de ovo ou casa oval como ele a chama. Feita só para dormir e guardar seus pertences e podendo ser construída em qualquer canto, um jeito, no mínimo, curioso para viver!

Casa Futurista

Casa futurista na Alemanha

Arquitetura moderna, estilo que muitos gostam de ver, essa casa é um exemplo clássico. Foi construída originalmente em 1984 e após uma reforma se transformou em um projeto contemporâneo.




 A casa cria uma admirável conexão entre o seu interior e seu entorno. Possui grandes lacunas envidraçadas, ampliando ainda mais a referencia com a paisagem, fica em um terreno cercado por muitas árvores, contudo se tem uma bela visão da velha cidade de Marbach e do famoso arquivo da literatura alemã do outro lado do vale Neckar. 

 

Viura Hotel: Uma arquitetura moderna no meio de uma aldeia vinícola. 

Ao olhar a foto fica parecendo que estamos vendo uma  favela colorida, mesmo que a ideia seja esta, esse monte de cubos colorido e empilhados de forma desorganizada formam, na verdade, o luxuoso Viura Hotel que está localizado em uma das mais belas região produtoras de vinho da Espanha. A sua arquitetura moderna se destaca na pequena aldeia, ficando ao lado da antiga igreja local, que foi construída no século XVII, criando assim uma belíssima união entre dois pontos cronológicos importantes da região.
Tendo em seu interior vinte e seis quartos, sete suítes, dois bares e um restaurante, e possuindo todas as janelas com vão do chão ao teto para proporcionar belas vistas para a aldeia ou para a Serra de Cantábria. 
As 100 mais belas piscinas em luxuosas mansões | Decoração Arquitetura Reforma Construção | Blog MadeiraMadeira
Troncos de árvores caídas se transformam em móveis | Greenstyle
Incríveis torres utilizam aquecimento geotérmico | Greenstyle
Corrimão transforma movimento da gente em energia elétrica | Greenstyle


Taças para decorar, comemorar, brindar e celebrar | Fazendo Sala


Adesivos luminosos, decorativos e divertidos | Fazendo Sala
Fotos de detalhes decorativos para a sua casa - Casa e Jardim - GALERIA DE FOTOS - Livros expostos

A Importância da Manuntenção Períodica da sua Casa | Portal Vital