Casa transparente na Holanda

Muitas casas que embora sejam espaçosas, eles não são tão arejadas. Móveis, objetos decorativos, ou janelas comuns podem levar de seu precioso espaço e fazer você se sentir um pouquinho desconfortável, a Casa BH é contemporânea, projetada por capricho Arquitetura e concluída em 2010. Propriedade de um casal de idosos e localizada em Burgh-Haamstede, Países Baixos.
Espaço, luz e contexto natural parecem ser suas principais características. É grande, tem uma forma interessante, com um belo pátio e um jardim relaxante, onde o salão pode lhe oferecer momentos maravilhosos com amigos e familiares. 
Casa BH é uma construção baseada na simplicidade, qualidade e conforto. A casa é em sua maioria térrea tornando seus espaços mais acessíveis. Painéis de vidro do chão ao teto aumentam a quantidade de luz natural no interior e oferece excelentes vistas de cada comodo.
Tudo é moderno, os ambientes são muito espaçosos e não é usada muita mobília para quase todas as áreas.  A ideia de espaço e luz também é aumentada pelas paredes brancas que aparecem em todos os espaços. Quem gosta de unir a natureza com o design vai adorar a posição e a localização desta casa sendo atraídos pelo seu eco-friendly. São usados ​​painéis solares e uma bomba de calor que economizar energia e garante todo o conforto que seus proprietários precisam.