Villa Escudero com o Restaurante Cachoeira

Villa Escudero está localizado na Província de Quezon, Filipinas, oferecendo ao público uma vasta fazenda cheia de quartos confortáveis, áreas para se descansar, um museu de coisas curiosas da região e um restaurante que foge de qualquer paradigma existente para um espaço como esse.
Talvez o mais curioso no resort seja o Restaurante Cachoeira, onde as refeições são servidas contra um cenário impressionante de água mineral, com mesas de bambu que ficam constantemente dentro de uma lamina de água corrente do rio que vem das quedas espumantes, onde todos desfrutam deliciosos pratos locais.
A experiência de jantar com água correndo aos pés certamente cria momentos de férias inesquecíveis, se tornando possivelmente uma das experiências mais incomuns do local.
O resto do Villa Escudero é igualmente voltado para a natureza, com vistas deslumbrantes a partir de decks de bambu que ficam ao longo dos Lagos de waterscape e Labasin, e no campo tropical das Filipinas.
O resort de luxo oferece a oportunidade de passear em uma jangada de bambu nativa sobre as águas pacíficas ou, apenas ficar em terra firme curtindo a bela vista da vila rural.