Arquitetura contemporânea e Interiores, por Xoio

Dê uma olhada nesta arquitetura contemporânea curvilínea e de um estonteante interior moderno, projetados pela empresa Xoio sediada em Berlim. Esta magnífica obra de arquitetura moderna assume uma aparência era espacial, com enormes janelas que seguem as curvas das paredes, dando ao edifício uma enorme integração com o seu entorno e cria a sensação de que seja projetada com uma fina borda de concreto como um quadro com sua moldura.
Tem um grande terraço aberto que se projeta para frente como a proa de um navio, fazendo você se sentir como se estivesse em um cruzeiro de férias.
A sala de música, que fica em uma das extremidades lançadas da casa e sobre a abundância da natureza tem um ar bem contemporâneo e cria um olhar amplo para o seu exterior, por ter em ambos os lados grandes janelas de aspecto curvo, simplesmente deslumbrante.
A sala de estar, como quase todos os espaços da casa possui um colorido moderno repleto de elementos de diversão e salpicos de cores vibrantes. Um ar industrial é adicionado ao estar, com a exposição de um muro de concreto, que se estende até dois andares para um mezanino com balaustrada de vidro.
A natureza inspirou o quarto principal, com uma cabeceira que lembra musgo, possui um surround e uma lareira deslumbrante. Os elementos naturais são compensados por uma estrutura de blocos impressionante que envolve a cabeceira, extrusão para formar duas unidades, e por fim o uso de um tapete tipo gráfico contemporâneo e lustres clássico-moderno que se destacam ao lado da cama.
A Copa e a cozinha com a predominância do branco brilhante e com acesso a um pátio aberto privado tem um ambiente acolhedor, que por sua vez, se une a sala criando grandes espaços na casa e assim integrando todos os ambientes que ficam “abertos” para a exuberante área verde que tem em seu entorno.