Adesivos e papeis nos Quartos das Crianças


Nós sempre sonhamos e desejamos ter o quarto de nossos sonhos, com nossos personagens favoritos!!! Mas essa realidade tinha um custo muito alto, pois tínhamos que ir ao extremo de pintar uma parede com um mural de nossa preferencia, ou simplesmente utilizar cortinas e colchas para decorar os espaços... A tecnologia nos favorece hoje com o uso de um simples papel de parede decorado, como o uso de adesivos personalizados para criar todo o contexto lúdico criado por uma criança. O uso de temas conhecidos pelas crianças serve de inspiração para a criação de espaços de diversão dentro do ambiente que antes só servia para estudar e dormir.      






















Podendo ser aplicados, não só nas paredes, mas se estendendo no restante do mobiliário utilizado na decoração do quarto, criando assim um interesse visual sobre objetos muitas vezes esquecidos com o seu uso tradicional.
















Dando um aspecto inusitado e ao mesmo tempo desejado pela criança que vai utilizar aquele espaço. Podendo ser facilmente substituído mais tarde por outro tema que vá se adequar ao não mais criança, mas sim adolescente com o seu novo "gosto" e e percepção do espaço desejado.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.